NGEncartes

                                                                   Amo Você Volume 19
                                                                          (Encarte)                                                                          












O amor está no ar. O CD Amo Você vol.19 comemora os 19 anos da coleção com um CD que vai falar ao coração de todos. Com onze canções românticas interpretadas pelos maiores nomes da música gospel, o CD tem músicas em diversos ritmos e estilos para agradar ao coração de todos aqueles que amam e até daqueles que estão esperando seu grande amor.
E é exatamente sobre esperar que a música Tem que esperar, de Sérgio Marques e Marquinhos fala. É um recado certeiro e em ritmo de sertanejo universitário para o coração dos solteiros que andam ansiosos; já a música Beijo no Altar (Anderson Freire), interpretada por Wilian Nascimento, conta história do noivo que canta no dia de seu casamento e treme, esquece a letra, fica nervoso, mas não deixa de dar seu lindo recado: Nós dois: Uma poesia que o próprio Deus escreveu. Já não vejo mais ninguém é só você e eu. Você está tão linda, estou emocionado. Estou sentindo Deus nesse altar abençoado. Nós dois: Sem medo de errar, a gente acertou. Fizemos nossa parte, Deus nos ajudou. Você está tão linda, estou emocionado...Chegou o nosso dia, nós estamos casados.” Não precisa nem dizer qual será a música mais cantada em casamento esse ano, né? Se você é o noivo e vai casar, pode preparar o play-back para fazer uma surpresa linda e inesquecível para sua noiva...
A música da Arianne, Oração do Amor (André Freire e Dani Malheiros) é uma oração de agradecimento a Deus que certamente emocionará a todos que tiverem encontrado seus “escolhidos”. Seu refrão diz: “Hoje é real aquele sonho meu, hoje sou feliz e te agradeço, Deus, por ter encontrado alguém que me faz bem e pelo teu cuidado que nos mantêm. Valeu a pena cada oração que fiz. No teu amor divino, sou eterno aprendiz. Agora finalizo a minha oração: Mais uma vez, obrigado por cuidar do meu coração...” Tem como não se emocionar?
Destaque também para a canção de Ariely Bonatti, (Jetter Audrey), em um estilo bem diferente do que a cantora costuma cantar: sertanejo chic. E também tem Fernanda Brum, Bruna Karla, Anderson Freire, Cristina Mel, Jairo Bonfim, Gisele Nascimento e Léa Mendonça. Você não pode deixar de ter o seu!


Vamos Assistir e Cantar Com Video/Letra 
Da Canção Tem Que Esperar
Interpretada Por: Sergio Marques e Marquinhos
Amo Você Vol.19








Nenhum comentário:

Postar um comentário