sexta-feira, 12 de julho de 2013

Leandro Prado Mais Novo Contratado Da Mk Music.

Calma gente... ele não é cantor!
Após inúmeras reclamações das inspiradoras (sqn) capas de Marina de Oliveira, a MK resolveu colocar a produção artística nas mãos de Leandro Prado, aquele baba ovo da Ariely Bonatti.
Sem perca de tempo a Leandro quis dizer "o Leandro" resolveu compartilhar uma foto acompanhado da herdeira felina dos Oliveiras, e disse:
eu e a chefa linda Marina de Oliveira,louvo a Deus por todas as promessas cumpridas e hoje poder fazer parte do grupo MK é presente de Deus na minha vida!
por isso digo que nada me separa do amor de Deus, Tudo tem sem tempo determinado, há tempo pra tudo!


O que me deixa intrigado é que dona Marina de Oliveira tropeça em suas próprias palavras... (se é que me entenderam). E as capas desse cara não é a lá Quartel não visse? mas...


Desejamos sucessos!
Ingrid Britto

Fonte: Blog Falo Na Cara Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário