terça-feira, 9 de julho de 2013

Video/Letra: Amigo De Todas As Horas Com Bruna Karla.


A MK Music preparou uma linda homenagem para todos os pais: a coletânea inédita Pai, Você é 10. O CD, que há foi enviado para a fábrica, reúne 10 lindas canções nas vozes de Bruna Karla, Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Wilian Nascimento, Cristina Mel, Beatriz, Léa Mendonça, Anderson Freire, Flordelis e Regis Danese. 



Um dos destaques é a gravação de Regis Danese ao lado de sua filha Brendinha, numa interpretação tocante e singela da canção "Amor de Pai". Ela venceu um câncer e ouví-la cantar ao lado do pai é emocionante.



A cantora Bruna Karla abre o CD com a música "Amigo de Todas as Hora", uma baladinha que diz: “Pai, amigo de todas as horas, diz a verdade até se doer... Pai, espelho pra minha jornada, mamãe fez bem em te escolher”; seguida de Anderson Freire, que em uma homenagem emocionante, conta um pouco a história de seu pai para sustentar os cinco filhos. Outro destaque é a música "Sua Ausência, Pai", por Beatriz. A cantora perdeu seu pai este ano, e também faz uma linda homenagem.



A faixa "Herdeiro do Seu Amor", interpretada por Marina de Oliveira, foi escolhida pessoalmente por ela para homenagear seu pai, o deputado federal Arolde de Oliveira e diz: ”Quando eu precisei de um abraço, você estava lá para me dar. Quando eu precisei de um sorriso, você sorriu pra mim, me ensinou o que é ser feliz...”



A música "Você é Pai", de Beno e Solange de Cesar, é interpretada por Fernanda Brum e fala, em tom de reconciliação, sobre as lembranças queridas de uma filha e seu pai, assim como a música de Wiliam Nascimento fala sobre um pedido de recomeço entre filho e pai nos versos de "Pai, Mais Do que Ontem Vou Te Amar". O tom de perdão continua na canção de Léa Mendonça, "Pai, Me Perdoa", de autoria própria, que faz um paralelo entre o filho pródigo e um filho que pede a bênção de seu pai em sua volta arrependida.



O CD Pai, Você é Dez ainda tem as lindas canções de Flordelis, que compara Deus a um pai em "Como Pai", de Beno César e Solange de Cesar, e da cantora Cristina Mel, que regravou a canção "O Prêmio é Meu". Em breve, mais um lançamento MK Music para homenagear e emocionar todos os pais e filhos.


























Letra

AMIGO DE TODAS AS HORAS

Um carinho teu tira qualquer dor
Um abraço teu
Me traz segurança no meu caminhar
Quando eu chorar
Um conselho teu, me consola
Pai, amigo de todas as horas
Diz a verdade até se doer
Pai, espelho pra minha jornada
Mamãe fez bem em te escolher

Me ensinou amar, me ensinou sonhar
Se hoje estou aqui eu devo a ti
Vi em teu olhar o amor de Deus
Transferindo pra mim tudo que eu preciso

Não esqueci das histórias contadas
Pra eu dormir
Pai, como é bom me lembrar das canções
Que cantavas pra mim





Nenhum comentário:

Postar um comentário