domingo, 26 de maio de 2013

Galo Jacó - MELÔ DO GALO JACÓ (Exclusiva)


O Galo Jacó já é um sucesso no ar da rádio 93 (RJ). Todos os sábados comanda o Clubinho 93, programa infantil, líder de audiência, de 11 da manhã ao meio dia, com centenas de milhares de ouvintes. Ouça também online: http://radio93.com.br/player.php 
Agora o Galo Jacó lança seu primeiro HIT MELÔ DO GALO JACÓ. Assista, curta e compartilhe com a família e com a criançada!
SITE DA RÁDIO: http://radio93.com.br


                                                                    CANTE COM ELE
Có có có, có, có, ri, có, có, có
Có, có, ri, có, có, có
Dança comigo, 
Eu sou o Galo Jacó, có, có
Có, có, ri, có, có, có
Có, có, ri, có, có, có
Vem nesse embalo, 
Vem cantar có, có, ri, có, có, có
Có, có, ri, có, có, có
Có, có, ri, có, có, có
Dança comigo, 
Eu sou o Galo Jacó, có, có
Có, có, ri, có, có, có
Có, có, ri, có, có, có
Na telinha estou bombando vejam só!

Eu sei que tenho jeito de artista
Vou virar capa de revista
Galinho assim não tem igual!
Sou um cantor sensacional
Vou ser seu novo por star
Eu sei cantar, eu sei dançar
E no embalo dessa canção
Vou conquistar seu coração
Có có có, có, có, ri, có, có, có
Có, có, ri, có, có, có
Dança comigo, 
Eu sou o Galo Jacó, có, có
Có, có, ri, có, có, có
Có, có, ri, có, có, có
Vem nesse embalo, 
Vem cantar có, có, ri, có, có, có
Có, có, ri, có, có, có
Có, có, ri, có, có, có
Dança comigo, 
Eu sou o Galo Jacó, có, có
Có, có, ri, có, có, có
Có, có, ri, có, có, có
Na telinha estou bombando vejam só!

OHOHOHOHOHO
Vem cantar, dançar comigo
OHOHOHOHOHO
Quero ser ser novo amigo

Có có có, có, có, ri, có, có, có
Có, có, ri, có, có, có
Dança comigo, 
Eu sou o Galo Jacó, có, có
Có, có, ri, có, có, có
Có, có, ri, có, có, có
Vem nesse embalo, 
Vem cantar có, có, ri, có, có, có
Có, có, ri, có, có, có
Có, có, ri, có, có, có
Dança comigo, 
Eu sou o Galo Jacó, có, có
Có, có, ri, có, có, có
Có, có, ri, có, có, có
Na telinha estou bombando vejam só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário