quarta-feira, 29 de maio de 2013

News: Consagração Do CD Eu Clamei De Jairo Bonfim!

O novo CD de Jairo Bonfim pela MK Music foi enviado para a fábrica. Eu Clamei será seu segundo trabalho pela gravadora. "Tenho buscado ao Senhor a cada dia para fazer a diferença. Espero que este trabalho seja tão especial na vida de cada um, como está sendo para mim. Que traduza em canções aquilo que o Senhor tem preparado para todos nós", ressalta Jairo.

A capa deste novo CD foi escolhida pelos internautas através de votação no Facebook Oficial do cantor. Outra novidade é a participação mais que especial da cantora Bruna Karla em uma das músicas. "Além de ótima cantora, Bruna é minha amiga. A canção que escolhi para dividirmos é uma oração em um estilo acústico. Tenho certeza de que todos irão gostar e se emocionar" , destacou o cantor.

O novo álbum conta com a produção de Emerson Pinheiro. "Teremos um álbum muito eclético, com músicas animadas e claro, pentecostais. Esta parceria com o Emerson Pinheiro foi muito importante para meu amadurecimento profissional e pessoal.", frisou o músico. Aguarde por mais um lançamento MK Music.

                                                                Assista Ao Clipe.
                                                                       Mestre

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário