quinta-feira, 9 de maio de 2013

News: CONSAGRAÇÃO DO LIVRO 'E FOI ASSIM', DE FERNANDA BRUM

                                                                       

                                                                Confira a galeria de fotos.


Nesta quarta-feira (8), foi realizado o culto de consagração e lançamento do livro "E Foi Assim", da cantora e pastora Fernanda Brum. A noite foi de muita alegria e emoção, na IBC Barra. Membros, visitantes, familiares e amigos lotaram o local para prestigiar a cantora.

Ao lado de seu marido, pastor Emerson Pinheiro, Fernanda subiu ao púlpito e citou alguns trechos da autobiografia. "Ao longo desses anos, ouvi inúmeras histórias e percebi que muitas pessoas também viveram momentos como os meus. E isso fez com que aumentasse a vontade em escrever e detalhar etapas da minha vida", frisou a cantora.

O livro narra o começo de seu ministério, carreira e testemunhos. "Estou escrevendo este livro há sete anos e agora sinto-me preparada para lançar e contar minha história para todos", destacou. O livro também traz curiosidades e exclusividades de sua vida pessoal e profissional.

Em um momento muito especial, Fernanda e Emerson cantaram "Amar Você", uma linda e inesquecível canção, do primeiro CD pela MK Music, Meu Bem Maior, e consagraram "E Foi Assim". Ao final, a cantora recebeu o carinho de todos e autografou o livro.


Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário