sexta-feira, 28 de junho de 2013

Capa: Cristina Mel Eu Respiro Adoração.


 Perfeitamente Linda Essa Capa Não Tenho Palavras Para Dizer Que Esta Linda.
Finalmente a Marina (Paint) De Oliveira Ficou De Ladinho.
E Deixou a Missão Com Quem Entende Disto, a Tropa Dessa Vez Arrebentou Na Misão.
#MissãoDadaMissãoCumprida

Essa Contra Capa Esta Perfeita Tambem, Eles Pensaram Em Tudo.
Agora é Só Esperar Por Mais Este Lançamento Mk Music.
EU RESPIRO ADORAÇÃO

Comente o Que Você Achou Da Capa.


O novo CD de Cristina Melpela MK Music, Eu Respiro Adoração - Ao Vivo, acaba de ser enviado para a fábrica. O álbum está sendo muito aguardado por seus admiradores. Cada etapa deste projeto foi realizada com muito amor e dedicação. O resultado? Aprovadíssimo! Aguardem por mais um lançamento, que será canal de bênçãos para todos.

Conhecida também por sua voz afinada e aguda, a cantora destacou que as canções virão em tom mais grave para que toda a igreja possa acompanhar os louvores. "Resolvemos trabalhar em contato maior com a igreja. E as canções também estão diferentes, em um tom mais grave. Mas há louvores em tons mais altos e agudos. Não poderia deixar de fora", explicou.

"O título deste trabalho reflete exatamente o que todos irão encontrar: muita adoração. A Cristina soube usar e ousar deste tom mais grave nas canções e ficou maravilhoso. Posso dizer que todos irão ficar surpresos positivamente com este CD. Pois foi assim que fiquei ao ouvir os louvores e sentir o carinho dela neste projeto", ressaltou Marina de Oliveira.

A cantora gravou as canções que integrarão este álbum e a captação ao vivo com o Coral Life Casa de Deus em Jundiaí, SP. E contou também com a participação mais que especial de Geraldo Guimarães em uma das músicas. O cantor esteve no estúdio da MK para a gravação de "Precioso Jesus", uma linda declaração ao Senhor, como definiu Geraldo Guimarães. "Ele está entre os compositores de Eu Respiro Adoração. Sua voz e forma de adorar a Deus são marcantes", destacou Cristina Mel.

"Cada louvor tem sua essência e pude contar com um "time" abençoado, como: Beno Cesar e Anderson Freire, que fazem parte desta gravadora, entre outros amigos, como Junior Maciel & Josias Teixeira". Ela contou ainda que o repertório está bastante eclético, com ritmos variados. "As músicas estão com ritmos e arranjos diferenciados, que vão do pentecostal ao rock".

Cristina Mel aproveitou para deixar uma mensagem a todos que acompanham seu ministério. "Aguardem por mais um trabalho com excelência, através da minha gravadora MK Music e de todos que estão à frente deste projeto. Todos louvarão ao único Deus e honrarão Seu nome", declarou a cantora. "Ela adora e canta com muita fé. Isso faz toda a diferença para um trabalho. Creio que muitas vidas serão abençoadas através deste CD", frisou Rogério Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário