sexta-feira, 7 de junho de 2013

Regis Danese Grava Novo CD Pela Mk Music.


Linda congregação da Assembleia de Deus Jardim Íris (RJ) gravando com Regis Danese seu novo CD pela MK Music: A Glória É Do Senhor. Noite preparada por Deus.
Com titulo Escolhido " A Glória é Do Senhor " 
Em Breve Mais Um Lançamento Mk Music.


Os detalhes para o novo CD de Regis Danese pela MK Music estão sendo finalizados. A GLÓRIA É DO SENHOR foi o título escolhido para o segundo álbum na gravadora. Nesta quinta-feira (6), o cantor gravou com membros da Igreja Assembleia de Deus Jardim Íris (RJ) as canções que irão integrar este trabalho.

"Fiquei surpreso com o coral formado na igreja. Todos muito afinados e acompanhando as canções. O resultado ficou maravilhoso. Foi uma noite para declarar que toda a glória é do Senhor", contou Regis.

O cantor também esteve na MK Music, nesta sexta-feira (7). Regis gravou no estúdio, alguns instrumentos e com o vocal que estarão nos louvores. O intérprete ressaltou que este novo CD será diferente de seu primeiro pela gravadora, sem perder o maior objetivo: a Deus.

"O primeiro CD pela MK Music marcou muitas pessoas e creio que este álbum irá resgatar e transformar vidas. O repertório e arranjos estão diferentes neste projeto. Produzimos um álbum que falará mais sobre a cruz, a santa ceia... Pois ouvimos e pedimos muito nas igrejas prosperidade, bênçãos. Mas e o que Ele fez pelos Seus filhos? Então, decidimos resgatar esta mensagem. Refletir sobre estes gestos de amor por todos nós", destacou o cantor.

Ao lado da presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, Regis Danese conferiu os detalhes deste novo trabalho. "As canções estão impactantes. Estou muito feliz e emocionado com o que Deus já fez por este CD. A cada dia sinto que não somos nada sem a aprovação dEle. O Senhor preparou e esteve à frente deste álbum", concluiu.

A vida de Regis Danese é a prova do que Deus pode fazer quando se há uma total entrega e dedicação: infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Seu primeiro CD pela MK Music, Tudo Novo, conquistou Discos de Ouro e Platina. Resultados de sua sensibilidade de traduzir em canções o mais profundo e sincero clamor da alma.

Aguarde por mais um lançamento que irá emocionar e impactar vidas!

Clipe Tu Podes
Regis Danese
CD: Tudo Novo


Nenhum comentário:

Postar um comentário