terça-feira, 25 de junho de 2013

Clipe Questiona Ou Adora De Flordelis.

Flordelis ficou conhecida nacionalmente por seu exemplo de amor. Ultrapassou os mais diversos obstáculos e, ao lado de seu marido, construiu uma linda família com 50 filhos (apenas dois deles biológicos e a maioria resgatados do tráfico de drogas). Esse amor se manifesta integralmente pela fé. E através da MK Music, Flordelis deu um grande passo em sua vida: lançou em 2010 seu primeiro CD, Fogo & Unção, e de cara recebeu Disco de Ouro. Agora, chega às lojas seu mais novo álbum, Questiona ou Adora. Sinal que os planos de Deus para vida dessa carioca não se esgotam...     
Neste novo trabalho, Flordelis repete a dobradinha que deu mais que certo com o conceituado produtor musical Rogério Vieira. O ganhador de vários prêmios Grammy Latino, que se consagrou por ótimos resultados em álbuns de louvor e adoração (Aline Barros, Marina de Oliveira, Eyshila, Léa Mendonça), se firma também no pentecostal (estilo sonoramente vibrante com temática forte). Com valorosa contribuição da própria cantora, fez um trabalho inovador, que promete se tornar tendência. “Rogerinho reinventou o reteté”, adianta Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.   
“Foi um trabalho de muita cumplicidade. Flordelis compartilhava suas ideias e eu traduzia musicalmente. Não tínhamos pretensão alguma em lançar novo estilo ou algo parecido. Mas, no final, o resultado acabou ficando muito diferente do que temos no mercado. Algumas canções trazem pegada de trilha sonora mesmo. Também já havia feito muito forró. Mas, o reteté mesmo, é a primeira vez. Com direito até a ‘irmã com pandeiro’ e tudo. Vai surpreender e espero que o público aprove”, adianta Rogério Vieira. 
O repertório de Questiona ou Adora é a tradução do que Flordelis é como cantora, pastora, missionária e mãe - ela e o marido, Pr. Anderson do Carmo, são líderes do Comunidade Evangélica Ministério Flordelis. As canções escolhidas com auxílio de Yvelise de Oliveira abordam temas como família, superação, milagre... E a cada acorde uma mensagem poderosa da parte de Deus. O naipe de compositores é de peso: Anderson Freire (em parceria com Fabrício e com Aretusa),  Anderson Ponte, Suedson Damasceno, Gutto Soledad, Jean e Junior, Junior Maciel e Josias Teixeira.                                                          
Doze canções fecham o repertório de Questiona ou Adora, mas duas faixas são bem especiais, pois trazem participações, digamos, inestimáveis para Flordelis. Em “Eu Sou Canela de Fogo”, ela canta com o filho Luan Santos; e em “A Tua Palavra”, divide o vocal com Marina de Oliveira - cantora, diretora artística da MK Music, amiga, que também dirigiu a intérprete na colocação de voz. Destaque também para “No Meio do Redemoinho”, que foi escolhida como primeira música de trabalho nas rádios. Estreou e já entrou nas mais pedidas.      
“Chegar até aqui não foi fácil. Passei por muitas lutas, e tinha tudo para desistir dos meus sonhos... Mas cada situação difícil foi combustível para minha fé e me impulsionou a louvar e adorar o meu Deus! E hoje estou aqui lançando meu segundo CD. Que, aliás, está vindo com muito mais força que o primeiro. As composições estão lindíssimas. Mais um presentão do Senhor. Por isso, vou continuar profetizando através da música que a vida das pessoas vai ter jeito, que nada está perdido porque sempre tem Deus para mudar as situações”, compartilha Flordelis explicando sem deixar dúvidas o título do álbum: Questiona ou Adora. A escolha é de cada um de nós. 

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário