sexta-feira, 7 de junho de 2013

Clipe Do Galo Jacó é Sucesso.


O primeiro clipe do Galo Jacó estreou sacudindo o Youtube.  A "Melô do Galo Jacó" (composição de Junior Maciel & Josias Teixeira), acaba de ultrapassar 15 mil visualizaões no canal oficial da MK Music. Sua estreia aconteceu no dia 25 de maio com sucesso total - mais de 4 mil visualizações em menos de 48 horas. E a repercussão nas redes sociais não poderia ser diferente. Todos aprovaram o galinho. 

Através da diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, o Galo Jacó foi lançado oficialmente e mundialmente como cantor, com direito a clipe e tudo. "Há muito tempo eu estava pensando em um novo produto infantil de animação para a MK. Então,  me deparei com o sucesso do nosso galinho na 93 FM e pensei: Por que não ele? Um personagem que tem até fã clube! O Galo Jacó já tinha a personalidade formada - com muito humor e um grande senso crítico - antes mesmo de virar 3D. Creio que foi exatamente isso que conquistou o público", acredita Marina de Oliveira, que cuidou pessoalmente de todos os detalhes desse novo projeto.

O programa Clubinho 93 (no ar todo sábado de 11h ao meio-dia), também apresentado por Rosane Felix, se tornou uma das maiores audiências da emissora carioca. Brincadeiras, receitas, histórias bíblicas, e muita música são os temperos da atração. "O primeiro programa foi ao ar em 12 de outubro de 2004, no Dia das Crianças. Com o sucesso, a atração tornou-se fixa na rádio 93 FM e um CD especial, com participação de vários cantores, lançado em 2005. Fico muito feliz com tanta repercussão e carinho do público", compartilha a diretora da rádio 93 FM, Andréa Maier.

Clipe 
"Melô do Galo Jacó"





Nenhum comentário:

Postar um comentário