domingo, 23 de junho de 2013

Gisele Nascimento Grava o Clipe: O Sonho Não Acabou

Gisele Nascimento Grava Clipe O Sonho Não Acabou, De Seu Mais Novo Trabalho Pela Mk Music.

O SONHO NÃO ACABOU é o primeiro CD de Gisele Nascimento pela MK Music e marca uma nova etapa na carreira da cantora, que é considerada uma das vozes mais bonitas da música gospel. A produção musical é do seu pai, Tuca Nascimento. E no repertório, dez lindas canções de compositores como Anderson Freire; Gislaine & Mylena e Sérgio Marques, da dupla Sérgio Marques & Marquinhos, que fazem parte do cast da MK Music.
A primeira música de trabalho dá título ao CD e estreou nas rádios do Brasil com grande repercussão. E tem um significado muito especial na vida da cantora. Gisele conheceu a música quando ela passava por problemas em sua família. E 'O Sonho Não Acabou' não apenas acalentava seu coração, mas ajudava a revigorar sua fé.  
 
"O Senhor está realizando em mim Suas obras e permitiu este trabalho com um resultado de excelência e mensagens que exaltem o Seu nome. Estou muito feliz por tantas conquistas. Agradeço a todos que estiveram envolvidos neste projeto e principalmente a MK Music por acreditar neste sonho", frisou Gisele. "Que ela seja instrumento de Deus nesta gravadora", disse Tuca.

Video/Letra
O Sonho Não Acabou

Nenhum comentário:

Postar um comentário